domingo, outubro 24, 2021

Bolsas de estudo é só para quem estudou em escola pública?

O Programa Universidade para Todos possui dois tipos de Bolsa de estudo. Veja quais são:

Bolsa Integral – É uma bolsa com 100% de desconto, sendo assim o candidato que obter essa bolsa não deverá pagar nada a instituição superior que se matriculou através do Prouni.

Esse tipo de bolsa é reservado para todos aqueles estudantes que tem uma renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa.

 

Bolsa parcial – É uma bolsa de 50% de desconto, desta forma o candidato a vaga vai pagar metade do valor da mensalidade da instituição de ensino superior que você se matriculou por meio da inscrição do Prouni 2021.

Esse tipo de bolsa Prouni 2021 é reservado a todo aquele estudante que possuir uma renda familiar mensal de até três salários mínimo por pessoa.

Após compreender essas valiosas informações não deixe de realizar a sua inscrição no Prouni 2021 e obter uma das vagas disponibilizadas por meio do programa. Caso você tenha ficado com alguma dúvida referente o que foi tratado acima deixe o seu recado agora mesmo para que possamos esclarece-la o mais rápido possível.

Vinicius Bediner
Formado em Jornalista na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Editor Chefe do portal Economias C. Já passou por diversos portais de renome até se encontrar no mercado de finanças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui