terça-feira, setembro 24, 2024

Boticário e Bubbaloo criam parceria para cosméticos de chiclete

O Boticário é uma das principais empresas de beleza e cosméticos que existem no Brasil, há muitos anos. E o Bubbaloo, uma das principais companhias de doces e chicletes do mundo. Mas, o que o Boticário e o Bubbaloo têm em comum? É muito simples. Ambos acabaram desenvolvendo uma parceria para criar uma nova linha de beleza, que possua o cheiro de chiclete.

E na verdade, por mais estranho que possa parecer, o anúncio das empresas acabou despertando muita curiosidade de consumidores. Principalmente as mulheres, que são de longe o maior público alvo para este tipo de cosmético.

Boticário e Bubbaloo
Boticário e Bubbaloo criam parceria para cosméticos de chiclete

Boticário e Bubbaloo desenvolvem parceria

O Boticário e Bubbaloo anunciaram nesta semana uma nova parceria, para desenvolver alguns produtos diferenciados. O objetivo de ambas empresas é atrair um número maior de consumidores. E para isso, as marcas apostam na nostalgia da empresa de chicletes dos anos de 1980. E também, a outra companhia conta com a produção dos cosméticos com itens veganos. Deste modo, são capazes de atrair diversos tipos de pessoas, principalmente os vegetarianos e veganos. Lembrando ainda que tal marca não tem o costume cruel de testar seus produtos em animais, conforme muitas outras do mesmo ramo fazem. O que com certeza é beneficial para a imagem da empresa.

Confira ainda: Qual benefício vai substituir o Bolsa Família?

Disso, o Boticário e Bubbaloo se uniram para lançar uma coleção limitada de produtos de beleza, com cheiro de chiclete. A linha deverá se chamar “Cuide-se bem Bubbaloo”, e o melhor de tudo, é que na verdade também já foram divulgados quais serão os produtos desenvolvidos. Estes serão hidratantes, sabonetes, cremes de mão e até mesmo desodorantes. Todos inspirados na fragrância clássica da goma de mascar, sabor tutti frutti. Ainda não foi divulgado se outros tipos de sabores do chiclete serão envolvidos aqui. Mas, caso tenha um bom número de vendas, e seja declarado um sucesso, a probabilidade é que com o tempo acabe se tornando possível.

Leia mais: Saque do auxílio emergencial tem sexta parcela liberada

Mais informações dos produtos Boticário e Bubbaloo

Vale a pena lembrar que a o Boticário e Bubbaloo estão desenvolvendo uma linha que protege e muito o meio ambiente. Até porque, a linha tem 90% de seus compostos utilizados na produção vindo de meios naturais. Ou seja, nenhum animal foi ferido ou é utilizado como cobaia nos testes.

E mais do que isso, ao todo serão lançados mais sete produtos como sabonete líquido, sabonete em barra, hidratante corporal, creme de mãos, brilho labial e até mesmo desodorante. Esta é uma das parcerias mais inovadoras da marca, em um tempo próximo. E também um grande teste do que está por vir em breve.

Continue acompanhando: Quem pode receber o novo Vale Gás?

Inovações a caminho

Essa é na verdade a primeira vez que o Boticário e Bubbaloo trabalham juntos. Na verdade, é a primeira vez que uma empresa de chiclete trabalha com uma empresa do setor de beleza, no Brasil.

E isso marca um importante passo na história do comércio, afim de ampliar os pontos de contato com o consumidor. E mais, podendo também arriscar novas parcerias com os mais diferentes tipos de empresas existentes não apenas no Brasil, mas como também mundo afora, por exemplo.

avalie está notícia de 0 à 5
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Pedro Henrique Rhormes é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Nove de Julho, e Letras – Tradução e Interpretação, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Trabalhou como repórter no FOX Sports. Atualmente é editor do E.C. produzindo conteúdo sobre economia e direitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui