Início Geral Cartão Caixa TEM é liberado pela Caixa Econômica Federal

Cartão Caixa TEM é liberado pela Caixa Econômica Federal

0
116
caixa tem
Cartão Caixa TEM é liberado pela Caixa Econômica Federal

O Caixa TEM é uma plataforma digital que foi desenvolvida pelo Governo Federal. Isso para poder receber alguns benefícios por parte do governo. Entretanto, com o passar das semanas e dos meses, o sistema se desenvolveu tanto, que começou a realizar muitas outras funções.

E agora, na verdade, está se transformando até mesmo em um novo banco digital. Disso, a entidade que organiza o mesmo começou a distribuir cartões de crédito, para aqueles que tiverem interesse em adquirir o mesmo. Falando isso, neste artigo, estaremos explicando mais sobre o ocorrido, e principalmente como você pode solicitar o mesmo.

Caixa TEM oferece cartão de crédito

Vale a pena citar que o Caixa TEM está disponibilizando mais uma novidade para os seus adeptos. Esse é o cartão de crédito, que é destinado apenas para quem já é um cliente, que possui o aplicativo baixado. Lembrando que a contratação do mesmo é feita de maneira totalmente digital. Ou seja, não precisará se direcionar até uma agência da Caixa Econômica Federal, para tal. Os interessados precisam acessar o sistema, e disso, todas as compras podem ser feitas à vista, ou até mesmo parceladas. Até porque, o cartão oferece as funções exatas de qualquer outra operadora.

caixa tem
Cartão Caixa TEM é liberado pela Caixa Econômica Federal

Disso, vale a pena citar que o cartão de crédito do Caixa TEM também apresenta uma série de vantagens exclusivas. Estas que não estão disponíveis no mercado. Como por exemplo, quem realizar compras à vista receberá um prazo estendido de até 40 dias para efetuar o pagamento. Além disso, todos os pagamentos parcelados podem ser com ou sem juros. Tudo isso dependerá muito das condições de pagamento de cada loja. Vale a pena lembrar também que o cartão não possui anuidade nenhuma. Ou seja, os clientes podem solicitar um cartão adicional, ainda sem custo algum. E por fim, o aplicativo ainda disponibiliza um cartão virtual, caso tenha algum problema com o seu físico.

Veja tyambém: Empréstimo Caixa TEM proíbe acesso de beneficiários do Bolsa Família

Como solicitar o cartão do Caixa TEM

Caso você tenha interesse em contratar o cartão de crédito Caixa TEM, o procedimento para tal é bastante simples. Primeiramente, é necessário que você baixe o aplicativo do mesmo. Esse está disponível na Google Play e também na Apple Store. Depois disso, tudo que precisará fazer é acessar o ícone do cartão caixa.

E então, siga todas as orientações na tela, preenchendo as lacunas com seus dados pessoais. Feito isso, poderá definir o seu limite, e também, a melhor data de vencimento na fatura, para que possa finalizar a solicitação. Feito isso, seu cadastro ficará em análise pela Caixa Econômica Federal.

Mais novidades

Ainda não sabemos o que virá pela frente, envolvendo o Caixa TEM. Entretanto, já sabemos que com certeza o aplicativo deverá desenvolver mais funções únicas. Até porque, isso tem sido algo bem comum por parte da entidade, nos últimos meses.

E como está ganhando cada vez mais popularidade, então, a tendência natural é justamente essa. Agora, o aplicativo visa se estabelecer como uma das melhores contas digitais do país, concorrendo diretamente com outros bancos muito fortes, no setor. Como por exemplo o Nubank, pioneiro no assunto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui