terça-feira, maio 17, 2022

Feirão Limpa Nome Serasa oferece descontos de até 99% em dívidas

Atualmente no Brasil, diversas pessoas estão com casos de inadimplência e com o nome sujo na praça. Principalmente durante esses dois últimos anos, de pandemia do Covid-19, que afetaram financeiramente boa parte do país. Disso, visando melhorar a situação das pessoas, um grande festival está sendo promovido.

Esse é o Feirão Limpa Nome Serasa, que está abrindo vagas de negociações incríveis para quem está negativado ou com o nome sujo, permitindo melhora no score Serasa. Os descontos são tão grandes, que dependendo do caso, podem chegar até os 99%. Neste artigo, estaremos falando mais a respeito desse assunto, e o que esperar no futuro.

feirão limpa nome serasa
Feirão Limpa Nome Serasa oferece descontos de até 99% em dívidas

Feirão Limpa Nome Serasa está chegando ao fim

Vale a pena lembrar que o Feirão Limpa Nome Serasa é um evento que acontece todos os anos. Isso pelos canais digitais da empresa, já estando na verdade em sua 26ª edição. Ao todo, para esse ano de 2021, tivemos mais de 100 empresas dos mais diversos setores. E disso, o atendimento começou a ser disponibilizado a partir do último dia 23.

Entretanto, o mesmo já está próximo de encerrar, pois esta segunda-feira (6 de dezembro) é o último dia permitido para o parcelamento de suas dívidas. Tudo é uma grande jogada de marketing do Serasa, que por meio de sua gerente, Nathalia Dirani, afirmou que o intuito era retomar a economia da população endividada.

Condições do Feirão Limpa Nome Serasa

Ainda de acordo com Nathalia Dirani, temos diversas opções de negócios exclusivas, por meio da edição 2021 do Feirão Limpa Nome Serasa. Segundo a mesma, existem parcelamentos de dívidas em até 72 vezes. E disso, se torna a possibilidade perfeito para que o brasileiro tenha parcelas acessíveis.

E tudo isso vai variando, claro, de acordo com o que foi estabelecido pelo credor da dívida, na hora de negociar. Além disso, existem pontos fixos de acesso em capitais brasileiras. Na verdade, é possível até mesmo consultar seu débito em agências dos Correios. Tudo isso por uma pequena taxa de R$ 3,60.

Continue lendo: Bolsonaro anuncia fim da cobrança do Laudêmio no Brasil

Como acessar o Feirão Limpa Nome Serasa

Vale a pena lembrar que a empresa também divulgou diversos caminhos oficiais para que possa consultar o Feirão Limpa Nome. Como por exemplo:

  1. Primeiramente, por meio do aplicativo da empresa, disponível em Androids e iPhones
  2. Posteriormente, pelo site oficial do projeto, no endereço eletrônico https://www.feiraolimpanome.com.br/
  3. Por meio do WhatsApp, no número (11) 99575-2096, ou então, na central de atendimento no 0800 591 1222
  4. E por fim, em mais de 7 mil agências dos Correios

Quais documentos levar para o evento

Para poder ser atendido no Feirão Limpa é necessário também que você apresente alguns documentos. Como por exemplo, precisa ir até o ambiente marcado com uma identificação oficial com foto.

Isso, claro, para que possa renegociar a sua dívida com a empresa em questão, que está tentando contatar. Lembrando que para quem foi até uma sede do Correio e pagou a taxa, é aconselhável que traga o recibo da mesma. Até para provar que foi atrás de seu direito uma vez, e que inclusive já chegou a iniciar as negociações anteriormente.

Pedro Henrique
Pedro Henrique Rhormes é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Nove de Julho, e Letras – Tradução e Interpretação, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Trabalhou como repórter no FOX Sports. Atualmente é editor do E.C. produzindo conteúdo sobre economia e direitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui