quinta-feira, setembro 23, 2021

Nubank anuncia novidades para clientes PJ

O Nubank é um dos principais bancos digitais do Brasil, e a cada dia, vem ganhando mais popularidade. Isso porque, semanalmente, a instituição anuncia novas ferramentas para seus consumidores. E agora, afim de atrair mais empresas, publicou um anuncio oficial em seu site, nesta quarta-feira (28 de julho).

Tudo para comunicar que está lançando mais duas ferramentas para quem tem conta PJ. Tudo para poder simplificar a gestão financeira de seus clientes. E também, para atrair mais clientes empresariais. Tais serviços incluem o lançamento da área de cobranças e a possibilidade de receber pagamentos por maquininhas de cartão.

Nubank lança área de cobranças para contas PJ

Segundo o Nubank, a área de cobrança estará disponibilizada dentro do aplicativo, para te ajudar a organizar os valores recebidos. E também, para simplificar a cobrança de quem ainda lhe deve. Disso, as empresas podem cobrar seus consumidores por PIX, ou até mesmo por boleto bancário.

nubank
Nubank anuncia novidades para clientes pessoas jurídicas

Sendo possível até mesmo personalizar a mensagem que os mesmos receberão. Sua companhia também poderá encaminhá-la por WhatsApp, SMS, e-mail, Instagram, e algumas outras mídias sociais que ainda estão sendo introduzidas. Lembrando que aos poucos esta nova atração deverá ser introduzida na plataforma do banco digital.

Nubank explica como receber as vendas da maquininha

Além disso, no comunicado do Nubank, também explicam como será possível receber suas vendas por meio da maquininha. E mais, links de pagamentos, aplicativos e sites de venda também são inclusos nisso. O dinheiro de suas vendas feitas por cartão de crédito ou débito serão automaticamente depositados em sua conta PJ.

Tudo de maneira prática, sem necessidade alguma de intermediários. Tudo isso porque agora o banco faz parte do Sistema de Liquidação de Crédito (SLC). Este operacionaliza as vendas por cartão de crédito e débito em todo o Brasil. Lembre-se, portanto, de adotar tal função em seu aplicativo, no celular.

Empréstimos do Nubank

Algo que já foi anunciado nas últimas semanas, mas que ainda é relativamente novo, é o empréstimo lançado pelo Nubank. Estes são para pessoas físicas e jurídicas. Para este, você poderá efetuar o pagamento de volta em até 24 parcelas diferentes.

Sem falar que para efetuar o pagamento da primeira parcela, você terá um período de até 90 dias. Ou seja, terá três meses para se programar e começar a quitar sua dívida com o banco. Lembre-se sempre de que tal crédito será concedido com juros muito baixos, e alguns até mesmo sem nenhum.

Pagamento por cartão de crédito

Outro grande serviço que também foi anunciado pelo Nubank é o pagamento de boleto bancário, por meio de um cartão de crédito. No caso, você poderá quitar todo o valor do mesmo, e ainda efetuar o desconto parcelado, em suas faturas. Mas, neste caso, estará passível a cobrança de juros.

Mas, os valores serão disponibilizados logo no momento em que você efetuar a pesquisa, para saber. Pois, deste modo, estará ciente de todas as condições, antes de fechar qualquer negócio. Caso não tenha tal função ativada em seu aplicativo, aconselhamos que faça a atualização manual do mesmo. Pois, claro, estes serviços só estarão disponíveis em novas versões.

Pedro Henrique
Pedro Henrique Rhormes é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Nove de Julho, e Letras – Tradução e Interpretação, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Trabalhou como repórter no FOX Sports. Atualmente é editor do E.C. produzindo conteúdo sobre economia e direitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui