sábado, julho 31, 2021

Nubank libera empréstimos com até 2 anos para pagar

O Nubank tem se tornado um dos, se não o principal banco digital do Brasil, nos últimos anos. Isso porque, a instituição visa sempre oferecer os melhores serviços para seus correntistas e adeptos de cartões de crédito. E, a cada mês que passa, cada vez mais funções estão sendo estabelecidas no aplicativo, para quem é cliente.

Uma destas, que está ganhando muita popularidade, é um novo empréstimo em conta. Este permitirá o pagamento da dívida em um período de até 24 meses. Ou seja, você poderá efetuar um parcelamento referente ao crédito que fez em até dois anos.

Empréstimo do Nubank conta com exclusividades

Uma das principais características do empréstimo do Nubank é como ele foi bem projetado para seus clientes. No caso, você poderá parcelar sua solicitação de crédito em até 24 vezes, sem juros. E o período para começar os pagamentos é o melhor de tudo. Quem solicitar o empréstimo poderá pagar a primeira parcela, ou a entrada, apenas após um período de 90 dias.

nubank
Nubank libera empréstimos com até 2 anos para pagar

Ou seja, você terá até três meses para começar a quitar com sua pendência. Isso foi feito já pensando na pandemia do Covid-19, no qual diversas famílias brasileiras encontram-se em uma situação financeira ruim.

Nubank libera nova modalidade de boleto

O empréstimo com 24 parcelas não foi a única novidade lançada pelo Nubank nas últimas semanas. Até porque, na semana passada, a instituição financeira anunciou que está permitindo o pagamento de boletos bancários com cartões de crédito. Ou seja, a pessoa efetua a quitação de seu boleto, e o valor vem cobrado em sua fatura no próximo mês.

Lembrando que é possível até mesmo parcelar o valor destes boletos, distribuindo em contas diferentes. Mas, tenha ciência de que neste caso são aplicadas pequenas taxas de juros. E dito isso, é necessário consultar os valores antes de fechar qualquer coisa.

Nubank também tem PIX disponível

Além destas funções, o Nubank também já está com o sistema de saque PIX disponibilizado em seu aplicativo. Na verdade, o mesmo foi adotado logo em sequência ao lançamento da função, por parte do Banco Central. E aqui, é possível fazer transferências instantâneas para qualquer pessoa, ou até mesmo empresa.

E o melhor, sem a cobrança de nenhuma taxa. Seja pelas chaves cadastradas de cada um, ou até mesmo pelo pagamento do código QR. No caso, tais transferências caem na hora, em questão de segundos, e podem ser feitas em qualquer dia da semana. Até mesmo para feriados.

Mais atualizações a caminho

E o Nubank não deverá parar por aí. Até porque, a instituição financeira sempre busca inovar e trazer o melhor para seus correntistas. Por isso, a cada semana novas funções são aplicadas e estudadas, para um futuro próximo. Caso seu aplicativo não tenha alguma função que deseja, aconselhamos que atualize o mesmo, em sua App Store ou Play Store.

O aplicativo está disponível para Android e iPhone. Na maioria das vezes, é necessário fazer as atualizações para que as mudanças sejam aplicadas. Ainda poderá entrar em contato com o banco por meio do chat online, dentro do próprio app.

Pedro Henrique
Pedro Henrique Rhormes é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Nove de Julho, e Letras – Tradução e Interpretação, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Trabalhou como repórter no FOX Sports. Atualmente é editor do E.C. produzindo conteúdo sobre economia e direitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui