quinta-feira, setembro 16, 2021

BBB 2022 anuncia reabertura das inscrições; veja data

O Big Brother Brasil é um dos maiores programas de todo o mundo, com uma imensa popularidade no país. Neste, temos diversos convidados que são obrigados a conviver em uma mesma casa, por um período pré-estipulado. Este geralmente costuma ser o de três meses.

E nisso, a cada semana acontecem eliminações, por meio de votações do público. E claro, muito mais que isso, festas, brigas, discussões, romances e muitas outras coisas acabam acontecendo no reality show. E segundo divulgado pela Globo, que é a emissora que possui os direitos de imagem e transmissão do BBB 2022, as inscrições para o mesmo já estão abertas.

Continue acompanhando: Seguro desemprego de 2022: como fica?

Vagas do BBB 2022 já estão abertas

Boninho, o diretor de gênero de variedades da emissora Rede Globo, fez uma publicação em seu Instagram, a respeito do programa. Segundo o mesmo, serão reabertas cerca de 20 mil vagas prometidas para os fãs do BBB 2022.

bbb 2022
BBB 2022 anuncia reabertura das inscrições; veja data

O chefão do reality convidou o público que perdeu a chance de se inscrever na primeira data. Isso para mandarem suas fotos e vídeos para avaliação da produção do programa. O mesmo confirmou a data de liberação das novas vagas para esta última segunda-feira (13 de setembro). E disso, podem disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia ainda: Auxílio emergencial voltado para mães

Análise dos cadastros do BBB 2022

Após enviar todo o material que foi solicitado por Boninho, o mesmo também explicou como funciona a análise dos dados. Após o envio dos vídeos e apresentações, a produção do BBB 2022 deverá analisar todos os candidatos. E somente após isso, partir para a fase de entrevistas individuais.

Quando definirem todos os participantes aprovados, e somente aí, é quando divulgarão a próxima data do reality show. Que, até o momento, segue sem uma data anunciada. A expectativa é de que o programa seja realizado logo no primeiro semestre do próximo ano.

Veja também: Valor do PIS/PASEP de 2022 já foi definido 

Rumores negativos com o BBB 2022

Vale a pena lembrar que estas 20 mil vagas funcionaram como um segundo leva para o BBB 2022. Isso porque, anteriormente, já havia sido aberto um período de inscrição para os fãs interessados. E no caso, Boninho desmentiu alguns rumores que estavam sendo feitos com relação a esta edição do programa.

No caso, falavam que existia a necessidade de buscar novos nomes. Isso por conta da insatisfação com os 100 mil que foram inscritos na primeira data. Então, ao todo, podemos citar que já tivemos mais de 120 mil vagas em aberto.

Mais informações

Lembrando que já passamos de mais de 20 edições do BBB 2022, sendo que o reality show existe no Brasil já desde o começo dos anos 2000. E além disso, também tivemos muitos casos polêmicos, e mudanças nas premiações. Participantes que brigaram e foram expulsos, algo que é contra a regra, casos de racismo, homossexuais, entre outros grupos da sociedade também participaram com certa frequência.

O programa aumentou seu prêmio, que era de um milhão, para pagar um milhão e meio ao vencedor. Sem falar também que é recorde de audiência, e que faz um imenso sucesso a cada edição. E é exatamente por isso que não está perto de ser encerrado.

Pedro Henrique
Pedro Henrique Rhormes é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Nove de Julho, e Letras – Tradução e Interpretação, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Trabalhou como repórter no FOX Sports. Atualmente é editor do E.C. produzindo conteúdo sobre economia e direitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui